Páginas

20 de abr. de 2017

Drogas


Algumas pessoas são viciadas em heroína
outras, em álcool (é uma droga sim, só que mais aceita socialmente).
Umas, em pó
Outras, em marijuana.
Tem aquelas, ainda, que são viciadas em açúcar
Imaginem só, açúcar também é viciante!
Tem umas que adoram um lança-perfume
e há as que gostam de bala e doces,
mas não são aqueles que compramos em docerias!
Algumas adoram um café,
quentinho, forte!
Há milhares de tipos de drogas,
inclusive aquelas que são compradas nas farmácias.
E há inúmeros tipos de drogados,
mas os tipos que eu mais gosto
são aqueles que se drogam de amor.
A moça do supermercado que me deu um vale-transporte e me ajudou a fazer as compras (Carol o nome dela) era drogada de amor.
O moço que me deu carona e me trouxe na porta de casa também era.
Aqueles homens e mulheres que diariamente me desejam um "bom dia"
mesmo sem me conhecer, mesmo sem eu os conhecê-los,
são drogados de amor.
O mundo está drogado! Mas existe amor, até mesmo nas pequenas ações, nos pequenos gestos. Algumas pessoas não o veem porque estão drogadas de ódio. E ah!, como há ódio nesse mundo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Mapa Literário