Páginas

13 de ago. de 2017

nAMORe

Me namora,
me deixa partir seu coração
em mil pedaços
como uma jarra de vidro
que vai ao chão.

Me leve ao céu
e me traga de volta à terra
quando nossos pedaços
finalmente se encontrarem

Me parta,
me desfaça
me machuque
me doa
se doe
porque eu me darei a você.

Me namora,
porque eu não sou de uma noite
nem nunca pretendi ser:
rasa, de superfície.
Eu não quero só o seu corpo,
quero tua alma,
teu coração,
você.
Inteiro.

Leia minha alma,
me devore,
me ame
e me destroce.

Eu sou um oceano
e sustentarei o seu deserto
com a minha brisa marítima,
mas tenha coragem
de cair num mergulho profundo
nas minhas águas

Você pode se afogar
mas a vista será linda
como você.

Eu te deixo me ferir,
e você,
me deixa?

É como Bukowski disse:
"

“My dear,
Find what you love and let it kill you.
Let it drain you of your all. Let it cling onto your back and weigh you down into eventual nothingness.
Let it kill you and let it devour your remains.
For all things will kill you, both slowly and fastly, but it’s much better to be killed by a lover."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Mapa Literário