Páginas

26 de set. de 2017

você


Esse é um poema
sobre você

que tem os olhos tão gentis
e os lábios doces
e gostosos

o seu toque,
a sua graça,
você traz amor
paz
tranquilidade
aos meus dias cinzas

você é da cor do afeto
e quero ser teu teto
te cobrir com tudo que tenho
de melhor
porque tu me despertas
sensações tão boas
e sinto vontade de chorar

Amo tuas falas,
tua visão do mundo e das pessoas,
as suas expressões,
e detesto quando seu sorriso se desfaz
de forma súbita quanto uma tempestade em dia de verão.

Você é o calor
nos meus dias frios
você é o amor
a alma mais pura
o coração mais gigante
e o abraço terno

Tua mão na minha,
minha boca na sua
meu corpo rente ao seu
laços estreitos
em junção
atômica
quero ser teu tudo
quero que você seja meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Mapa Literário