Páginas

21 de out. de 2017

Eu sozinha


Há uma força invisível
me sufocando

o tempo está abafado
e muito, muito quente

sinto meu sangue ferver
nas minhas veias
prontas para serem expostas

e a chuva desce;
sobre minha cabeça gotas densas,
barulhentas,
minha mente fervilhando de ideias
e pensamentos autodestrutivos

e dessa vez, apesar de estar relacionado
de certa maneira contigo,
não é nada além de mim mesma.

é minha culpa por ser assim,
tão extrema em tudo.
quando te vejo, quero-te
beijar, tocar, ser sua

mas nós não funcionamos,
porque você é muito bom
para suportar algo tão frágil e em iminência
de desabamento.

eu quero a dor para esquecer
quero alguém dentro de mim
me machucando tão forte
dor latente,
flamejante
eu quero a dor
a dor para esquecer
que eu te amo tanto, meu amor!

mas não é como deve ser,
você é um caçador de relações
rasas relações,
fragmentos do que podia ser
mas nunca será!
E eu seria,
eu queria,
eu me daria,
mas ninguém,
ninguém fica.

2 comentários:

 Mapa Literário