Páginas

7 de out. de 2017

Eu


- Esse não é um poema sobre você -

O tempo veio
e eu me indignei
quando percebi que meus poemas
só falavam dos outros,
mas nunca de mim

Eu tive saudades
saudades de mim
dos meus braços envoltos ao meu corpo
pequeno, frágil
e ao mesmo tempo forte

Saudades da maneira que vejo o mundo,
de forma tão gentil,
branda,
pacífica

Saudades de como meu coração acelera
quando vejo todas as pessoas que amo
e são muitas!
São todos!

Esse tempo todo eu tive saudades
saudades de mim.

2 comentários:

  1. Ah... que vontade de emoldurar esse poema e colocar na parede da sala... É muito talento, que coisa mais bonita!

    Parabéns! Adoro demais esse blog. Às vezes até me emociono com o que leio, como esse poema que me tocou profundamente. Um abraço Thaynara, e parabéns pelo seu talento.

    Dieison, do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Dieison. Tudo bem? Da mesma forma que você se emocionou com o poema, me emocionei com o seu comentário. Saiba que é por e pra pessoas como você que eu escrevo. O seu reconhecimento é um combustível para que eu continue escrevendo.
      Muito obrigada pelo seu comentário e tenha uma vida feliz.

      Excluir

 Mapa Literário