Páginas

28 de nov. de 2017

Carta aos ex-amores



À vocês todos que um dia colocaram as mãos em mim,
disseram palavras bonitas
e me fizeram acreditar que o mundo é um lugar agradável
repleto de pessoas que se importam umas com as outras.
À vocês que foram embora e deixaram
pedaços cortantes de suas essências dentro de mim
e que levaram um pedaço de quem eu era.
Aos rapazes com quem me deitei e me entreguei
e despi-me a alma,
revelei segredos,
inquietações,
traumas,
dores.
Eu implorei que vocês ficassem, mas vocês são pássaros
e voaram pra longe.
Há um pássaro inquieto dentro de mim,
que também quer voar e ser livre.
Há uma pressão autoimposta,
uma preocupação latente
com o que ainda não veio.
Quem sou? Quem são vocês?
O que querem de mim?
Eu não sei o que vai ser e eu tenho medo do que ainda não é.
Eu quero me distanciar de vocês
mas não suporto minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Mapa Literário